A Prefeitura de Piracema segue investindo em ações voltadas à ampliação do acesso aos serviços de saúde e, em breve, o município contará com um consultório odontológico itinerante para atender moradores da zona rural.
A iniciativa tem como objetivo levar atendimento odontológico a comunidades mais distantes da área urbana, oferecendo mais comodidade, cuidado e acesso aos serviços essenciais de saúde para a população rural.
A estrutura itinerante será preparada para realizar atendimentos odontológicos diretamente nas comunidades, aproximando os serviços públicos das pessoas e garantindo mais atenção à saúde bucal dos moradores.
A administração municipal destacou que o investimento reforça o compromisso de promover uma saúde mais acessível, humanizada e presente em todas as regiões do município.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Piracema
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
