A Escola Municipal Pingo de Gente, em Piedade dos Gerais, realizou uma formatura marcada por alegria, emoção e muitos sorrisos, celebrando as conquistas e aprendizados dos alunos e o início de novos caminhos em suas trajetórias escolares. O evento proporcionou um momento especial de valorização do esforço das crianças e do apoio das famílias, reforçando a importância da educação na construção do futuro.
O resultado alcançado é fruto do trabalho comprometido e da dedicação diária da Secretaria Municipal de Educação, que orienta, acompanha e acredita no potencial de cada aluno, fortalecendo a educação pública desde os primeiros passos e garantindo um ensino de qualidade. A cerimônia também destacou o papel dos professores e colaboradores que tornam possível o desenvolvimento integral das crianças.
Piedade dos Gerais reafirma seu compromisso com investimentos na educação, reconhecendo que cuidar e formar seus estudantes é a chave para transformar o futuro do município e fortalecer a cidadania desde a infância.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Piedade dos Gerais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
