A prefeita Danielle Martins recebeu, na quarta-feira, 16, representantes da Cemig, ao lado dos prefeitos Armando Rodrigues Pereira (Madre de Deus de Minas), Dr. Moura (Santana do Garambéu) e Leandro Fonseca (Santa Rita de Ibitipoca), para uma reunião e visita técnica à obra da nova subestação de energia.
O encontro também contou com a presença de vereadores de Piedade do Rio Grande e das cidades vizinhas, reforçando a união e o compromisso regional em prol de melhorias para toda a população
Com um investimento de aproximadamente R$ 55 milhões, a subestação — localizada na região do Arião — vai beneficiar diversos municípios, garantindo mais estabilidade no fornecimento de energia e impulsionando o crescimento da região. Além disso, o investimento levará mais qualidade no fornecimento de energia, menos quedas e instabilidades e mais desenvolvimento para todos.
A previsão de conclusão é dezembro de 2026, marcando um capítulo para o progresso regional.

Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e foto: Prefeitura de Piedade do Rio Grande
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
