Pedro Leopoldo tem se consolidado como um exemplo em saúde pública, alcançando a impressionante marca de mais de 20 mil pessoas imunizadas. Este resultado reflete o compromisso da Prefeitura e das equipes de saúde com a proteção e o bem-estar da população. Em tempos desafiadores, a vacinação se tornou uma prioridade, evidenciando a importância de ações coletivas para garantir a saúde da comunidade.
As unidades de saúde do município estão preparadas e com o estoque de vacinas restabelecido, permitindo que a vacinação siga normalmente. A Prefeitura incentiva todos os cidadãos que ainda não se vacinaram a procurarem a unidade de saúde mais próxima. Com isso, busca-se aumentar ainda mais o número de imunizados, reforçando que vacinar é não apenas uma responsabilidade individual, mas um ato de cuidado com todos ao redor.
A campanha “Vacinar é proteger” tem sido um lema forte em Pedro Leopoldo, destacando a relevância da imunização na luta contra doenças. A cidade continua avançando em sua meta de imunização, promovendo saúde e segurança para todos os cidadãos. Com ações contínuas e uma população engajada, Pedro Leopoldo se mostra cada vez mais determinada em garantir um futuro mais saudável para seus habitantes.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Pedro Leopoldo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
