A Prefeitura de Pedralva realizou uma capacitação voltada aos servidores municipais com foco em gestão, execução e fiscalização de contratos administrativos. A iniciativa teve como objetivo aprimorar os procedimentos internos e fortalecer a atuação das equipes na administração pública.
A atividade reuniu servidores de diferentes setores da gestão municipal e abordou práticas relacionadas ao acompanhamento de contratos, execução de serviços e controle das obrigações administrativas, com ênfase na organização e na transparência dos processos.
De acordo com a administração municipal, a capacitação busca qualificar o trabalho dos servidores, garantindo maior eficiência na aplicação dos recursos públicos e no acompanhamento das ações executadas pela Prefeitura.
A iniciativa também tem como finalidade padronizar procedimentos internos, contribuindo para a melhoria da gestão e para o fortalecimento dos mecanismos de controle e fiscalização dos contratos firmados pelo município.
A Prefeitura destacou que ações de formação e atualização profissional fazem parte da estratégia de aprimoramento contínuo da administração, visando mais qualidade na prestação dos serviços públicos oferecidos à população.
Com a capacitação, a gestão municipal reforça o compromisso com a eficiência administrativa, a responsabilidade na execução de contratos e a melhoria dos resultados entregues à comunidade.
Por: Jonatan Daniel, com informações e fotos da Prefeitura de Pedralva.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de história no jornalismo ético e profissional
