A Prefeitura de Senador Firmino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou um passeio ciclístico que reuniu crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em um percurso leve e voltado à integração comunitária.
O evento incentivou a prática esportiva e a promoção da saúde, reforçando o compromisso do município com atividades que estimulam hábitos saudáveis e o convívio social.
A programação contou com a participação de Wallan Moreira, que compartilhou sua trajetória de superação por meio do ciclismo, motivando os presentes.
A atividade integrou ações esportivas planejadas para fortalecer a participação da comunidade.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Senador Firmino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
