O município de Passabém está em festa com a celebração da reinauguração do Templo e a inauguração da Casa Pastoral. A Prefeitura local registrou os eventos como marcos significativos para a comunidade, ressaltando a importância da fé, da união e da preservação de valores coletivos que essas novas instalações representam. A cerimônia marca um novo capítulo para a vida religiosa e comunitária da cidade, fortalecendo os laços e o senso de pertencimento entre os moradores.
A reinauguração do Templo e a abertura da Casa Pastoral simbolizam um reforço na estrutura de apoio à comunidade religiosa de Passabém. Esses espaços são fundamentais para a realização de atividades de cunho espiritual e social, promovendo a integração e o bem-estar dos cidadãos. A iniciativa demonstra o compromisso com o desenvolvimento local e com a manutenção de tradições que são pilares para a identidade da cidade.
Ademais, a comunidade de Passabém aguarda com expectativa as próximas celebrações alusivas aos 40 anos do Ministério Templo Arcal. Este aniversário representa um momento de grande relevância histórica e religiosa para o município, celebrando quatro décadas de atuação e impacto na vida dos fiéis. As ações comemorativas, que serão anunciadas em breve, prometem marcar de forma especial essa importante data.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Passabém
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
