A Secretaria de Educação de Passa-Quatro, com o apoio da administração municipal, realizou uma visita incrível ao Planetário para alunos das escolas municipais e algumas turmas da rede estadual, conforme a disponibilidade de vagas e horários. A atividade foi pensada para ir além da sala de aula, oferecendo uma experiência única e enriquecedora aos estudantes.
Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de explorar o universo, com direito a descobertas fascinantes sobre o espaço, o que despertou ainda mais a curiosidade e o interesse pela ciência. Foi uma oportunidade de aprendizado e descoberta que certamente ficará marcada na memória de todos.
A administração municipal fez questão de expressar um agradecimento especial à Secretaria de Educação, diretores, professores, monitores e motoristas, que se dedicaram para tornar essa visita possível. Todos os envolvidos não mediram esforços para proporcionar aos alunos uma experiência única e transformadora.
Investir na educação é investir no futuro. Passa-Quatro segue firme nesse compromisso, criando cada vez mais oportunidades para que os alunos cresçam, se desenvolvam e sigam seus sonhos, com mais conhecimento e inspiração para alcançar novos horizontes.
Por Tiago Carvalho
Com informações e imagens: Reprodução Instagram @marcinhocabelobranco
