“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Com o Estádio “Bolachão” lotado em Pouso Alto, mais uma vez, e repleto de animação entre os torcedores, a grande final do campeonato municipal foi um sucesso.

Com um jogo muito disputado e emocionante, a equipe do Morro F.C. venceu o Triângulo F.C por 2 x 0 com gols de Fernando “Kati” e Joninha no segundo tempo. O alto astral tomou conta do Estádio onde a torcida apoiou e incentivou as equipes do começo ao fim.

O Campeonato Municipal foi um sucesso desde a primeira rodada da fase de grupos, tanto na organização, no nível das equipes, segurança (sem violência), além da movimentação para o esporte e economia do município. Destacamos que a equipe Morro F.C foi campeã invicta.

Participaram do campeonato oito equipes: Morro F.C, Triângulo F.C, Campo Alegre F.C, Capivari F.C, Nova Esperança F.C, Pessegueiro F.C, Boa Vista F.C e Real Matismo F.C.

O destaque de artilheiro do campeonato foi para o Nelsinho, da equipe Triângulo F.C, com sete gols. Nelsinho foi também eleito melhor jogador do campeonato. Já o goleiro menos vazado foi o Romário, do time Morro F.C.

A equipe Morro Futebol Clube foi a campeã invicta municipal de Pouso Alto 2024.

A secretaria de Esporte e Lazer de Pouso Alto realizou agradecimentos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do Campeonato Municipal. “Nossos agradecimentos ao prefeito Vicente Wagner pelo apoio, ao empenho pelo responsável do gramado Ítalo Pedro da Silva (Tiquinho), secretário Júlio Cesar Círio Nogueira (Ié), aos parceiros do Asilo de Capivari, ao “Lar dos Velhinhos” da cidade na logística da entrega e recebimento das doações’.

Também receberam os agradecimentos os patrocinadores Água Mineral Pouso Alto, Sul Minas Vidros (Cristiano), Dênis (Barraca de Churros) que possibilitaram o trabalho da equipe “Segurança Privada Bombeiro Civil”, de Daniel José, aos torcedores, à toda equipe de arbitragem que nos deu apoio durante todo o campeonato, exercendo um belo desempenho durante toda a final, à FPC Esportes pela logística e organização.

O evento foi realizado da Prefeitura Municipal de Pouso Alto, através da secretaria de Esporte e Lazer, comandada pelo secretário Júlio César Círio Nogueira.

Informações e Fotos: Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Alto