Caxambu viveu um domingo especial de celebração e fé na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, que completou 150 anos de atuação na cidade, reunindo fiéis em um momento histórico de comunhão e gratidão. As comemorações marcaram o encerramento do Jubileu de 150 anos da paróquia, realizado entre os dias 13 e 15 de novembro.
A celebração é um tempo de fé, gratidão e comunhão, celebrando a história e as bênçãos na comunidade, resgatando a trajetória da igreja como ponto central da vida religiosa, social e cultural da cidade.
As celebrações deste domingo (16) ocorreram em diversos horários, começando às 6h30, e seguindo com missas às 8h e 10h, com uma última celebração programada para as 19h, uma linda festa presidida pelo Cônego Luzair, junto ao Padre Geraldo e ao Diácono Hernâni. A programação contou com momentos de oração, cantos e homenagens aos líderes e membros que contribuíram ao longo do tempo para o fortalecimento da comunidade.
Ao longo de um século e meio, a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios se consolidou como referência não apenas na fé, mas também na promoção de iniciativas sociais e culturais, mantendo viva a tradição religiosa e fortalecendo os laços comunitários em Caxambu.





Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e imagens da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
