No próximo dia 15 de dezembro (domingo), Paineiras será palco do III Campeonato Municipal de Peteca, que promete agitar a cidade com competições nas categorias de duplas masculinas e femininas. O evento acontecerá na Quadra Adenilson Lourenço Gomes, localizada na Escola Municipal Amâncio Romeiro.
As inscrições para o campeonato já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (37) 99914-2944, com Marcelo Felipe. Vale lembrar que a inscrição é exclusiva para atletas nascidos ou residentes no município.
A expectativa é de um grande torneio, reunindo os melhores jogadores do município para um dia de muito esporte e confraternização.
Com as informações da Prefeitura de Paineiras
Foto: Saif71.com
