A Prefeitura de Silveirânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta sexta-feira, 24 de outubro, uma ação especial do Outubro Rosa durante a tradicional Feira Livre da cidade. A atividade acontecerá a partir das 19h, na Praça Pe. José Inácio da Silveira.
A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Serão oferecidas orientações de saúde, momentos de acolhimento e informação voltados à comunidade.
Para incentivar a participação, quem comparecer à feira usando roupa rosa concorrerá a brindes especiais. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a promoção da saúde da mulher.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Silveirânia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
