A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida todos os trabalhadores de nível superior do SUS vinculados à SMS para participarem da reunião de escolha dos representantes que irão compor o Conselho Municipal de Saúde para o mandato 2022-2026.
O encontro será realizado no dia 28 de abril, às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Mecânico José Português, 240 – São Cristóvão.
A participação dos profissionais é fundamental para fortalecer o controle social e garantir que as decisões sobre a política de saúde do município sejam construídas de forma democrática e representativa. O Conselho Municipal de Saúde tem papel essencial na fiscalização, proposição e acompanhamento das ações e dos investimentos no SUS em Ouro Preto.
Mais informações estão disponíveis no Diário Oficial, por meio da Portaria nº 043/2025 SMS.
Fonte e foto: Prefeitura de Ouro Preto
