O município de Ouro Fino garantiu sua presença na Fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2025. As atletas se destacaram durante a Fase Microrregional, realizada em Monte Sião, e conquistaram classificação para a próxima etapa, que será disputada na cidade de Itajubá.
As equipes classificadas são:
– Futsal Feminino – Módulo I
Escola Estadual Ernesto Barbosa
– Voleibol Feminino – Módulo II
Escola Estadual Coronel Paiva
– Handebol Feminino – Módulo II
Colégio Apogeu
A Prefeitura de Ouro Fino parabeniza as atletas, os professores e as escolas envolvidas pela conquista e deseja sucesso na Fase Regional. O município reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte e com a valorização dos jovens talentos locais.
Fonte e foto: Prefeitura de Ouro Fino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
