A Prefeitura de Ouro Fino promoveu, nesta sexta-feira (6), o encerramento da Semana da Pátria com um evento especial repleto de apresentações culturais em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. Participaram do momento cívico as escolas CEMEI Prof. Cléria Barbosa de Assis, E.E. Ernesto Barbosa, Colégio Maximus e E.M. Procópio José Ferreira.
Durante toda a semana, estudantes e professores se dedicaram a atividades que ressaltaram os valores de civismo, cultura e patriotismo. As apresentações emocionaram o público e reforçaram o sentimento de pertencimento e respeito à história do país.
A Prefeitura agradeceu o envolvimento das instituições de ensino e da comunidade, destacando a importância de manter vivas as tradições cívicas e educativas no município.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Ouro Fino
/Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
