No dia 6 de novembro, Ouro Branco debateu e aprovou o Plano de Contingência Municipal (PLANCON 2025/2026), reforçando a segurança como uma prioridade para a cidade. O plano, elaborado em parceria com a Defesa Civil, se torna o principal instrumento para a prevenção e resposta a riscos, garantindo que a população esteja mais protegida.
A Audiência Pública foi um momento de união, destacando a colaboração entre a Prefeitura, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e, fundamentalmente, a Sociedade Civil. A participação ativa da comunidade é essencial para a eficácia das estratégias de segurança, mostrando que a proteção da cidade é uma responsabilidade compartilhada.
Com essa iniciativa, Ouro Branco demonstra seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos, reafirmando a ideia de que uma gestão cuidadosa é a base para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Ouro Branco
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
