A Prefeitura de Orizânia segue com os trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município. Na última terça-feira, foi concluída a recuperação de mais um trecho na estrada do Córrego da Fumaça, com o objetivo de melhorar o tráfego e garantir mais segurança para os moradores da região.
A ação faz parte do cronograma contínuo da administração municipal para assegurar melhores condições de mobilidade, especialmente para as comunidades rurais que dependem das vias para o transporte de pessoas, produtos e insumos agrícolas.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento rural e com a infraestrutura local, promovendo acessibilidade e fortalecendo a economia das comunidades do interior.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Orizânia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
