O município de Olaria comemora um importante avanço em seu desenvolvimento com a indicação de mais de R$ 1,5 milhão em recursos feita pelo Deputado Ze Guilherme. Os investimentos representam um compromisso direto com as necessidades da população e reforçam a importância das parcerias institucionais para a melhoria dos serviços públicos.
Os valores serão destinados a áreas fundamentais como saúde, educação e infraestrutura, contribuindo para elevar a qualidade de vida dos moradores e fortalecer as bases do progresso local.
A Prefeitura de Olaria destaca que esse apoio é reflexo de um trabalho conjunto e contínuo voltado para resultados concretos, reafirmando o compromisso com o bem-estar da população e com o crescimento sustentável do município.
Fonte e foto: Prefeitura de Olaria
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
