Neste sábado (07), os prefeitos Tony Calegaro, de São João Nepomuceno, Guilherme Nogueira, de Rio Novo, e o vice-prefeito Ricardo Itaborahy, acompanharam a fase final da obra de reconstrução do Pontilhão do Bariti. A antiga ponte de madeira, que se tornou um risco para moradores e produtores rurais, está sendo substituída por uma estrutura sólida em concreto armado, garantindo mais segurança e mobilidade para a região.
Construída sobre a antiga linha férrea, a ponte é uma ligação fundamental entre os municípios e o trabalho conjunto das gestões tem sido decisivo para a realização do projeto. Com a obra quase concluída, o concreto está em fase de cura, e o tráfego permanece suspenso por até 28 dias para garantir a segurança de todos.
Essa parceria entre São João Nepomuceno e Rio Novo reforça o compromisso com a zona rural e mostra como a união entre cidades pode promover desenvolvimento e qualidade de vida para quem vive no campo.
Fonte e fotos: Prefeitura de São João Nepomuceno
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional