A pavimentação da estrada que liga o município de Passa Vinte a Liberdade está em andamento e foi visitada nesta semana por autoridades locais. A obra é considerada estratégica para melhorar a mobilidade e fortalecer a integração entre os dois municípios, além de beneficiar outras cidades da região.
Segundo a Prefeitura de Passa Vinte, a pavimentação irá facilitar o deslocamento de moradores, escoamento da produção agrícola e o acesso a serviços essenciais, contribuindo para o desenvolvimento local. A iniciativa é fruto de parceria entre governos e reflete o compromisso da gestão com a infraestrutura regional.
O prefeito Edson Nascimento foi parabenizado durante a visita pela condução dos trabalhos, que representam um avanço importante para a malha viária do sul de Minas. Da Redação
Com informações da Prefeitura de Passa Vinte
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
