Faltam poucas semanas para a entrega da obra de drenagem pluvial na cidade, um investimento de mais de R$ 600.000,00 que visa amenizar os problemas causados pelas chuvas.
A construção dessa importante intervenção está chegando ao fim, uma resposta aos frequentes alagamentos e interdições das ruas próximas, trazendo alívio para todos os moradores de Sardoá. A prefeita Ivania Maia reafirma seu compromisso de entregar essa obra essencial o mais rápido possível.
A prefeitura pede desculpas à população pelos transtornos causados durante a execução do serviço e agradece a compreensão de todos. Em breve, a população terá ruas mais seguras e uma melhor qualidade de vida.
