Neste ano, o evento contou com o apoio de empresas e entidades parceiras que contribuíram para tornar os momentos ainda mais especiais. Graças a essa colaboração, produtores, trabalhadores, vicencianos e visitantes puderam desfrutar deste evento preparado com carinho, reforçando o clima de confraternização e valorização do trabalho no campo.
A prefeitura agradece a todos os envolvidos que dedicaram com empenho para que cada detalhe fosse impecável. É esse esforço coletivo que mantém viva a tradição e enaltece a importância da pecuária leiteira para a região.
Por Redação Panorama
Com informações e foto: Prefeitura de São Vicente de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional


