O município de Olaria se prepara para celebrar o Natal com um evento cultural de forte envolvimento comunitário. Em frente à Prefeitura, no dia 19 de dezembro, às 20h, acontecerá a emocionante Cantata de Natal. A proposta busca unir as pessoas em um clima de festa, música e reforço do espírito natalino.
A Corporação Musical Olariense Nova Aurora será a grande atração da noite. Com uma trajetória de tradição e excelência musical, a corporação irá proporcionar “música, encanto e espírito natalino para toda a cidade”. A presença da banda simboliza o reconhecimento à cultura local e ao talento musical dos cidadãos, que historicamente têm enriquecido as celebrações cívicas e religiosas.
A Cantata de Natal vai além de um mero espetáculo musical, sendo um momento único de comunhão para a comunidade. A administração municipal convida famílias, amigos e vizinhos a se unirem para celebrar juntos este tempo de festividade. A sua realização em frente à Prefeitura aproveita um local central da cidade como ponto de encontro, o que reforça a natureza pública e inclusiva da festividade.
O evento no dia 19 de dezembro representa o esforço de Olaria em cultivar a cultura e o bem-estar social, proporcionando à comunidade uma oportunidade de reflexão e alegria, centrada nas tradições do Natal.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Olaria
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
