No último sábado, 25 de outubro, o Núcleo Athletic Ibituruna entrou em campo pela 2ª rodada do CINAC (Campeonato Interno dos Núcleos Athletic Club) e garantiu duas importantes vitórias. As conquistas aconteceram nas categorias Sub-9 e Sub-11, consolidando o bom desempenho da equipe no torneio.
A competição reúne núcleos do Athletic Club e tem como objetivo promover o desenvolvimento esportivo entre crianças e adolescentes. A participação do núcleo de Ibituruna tem sido marcada por dedicação, disciplina e resultados positivos.
A Prefeitura de Ibituruna reforçou seu apoio à iniciativa, destacando a importância do esporte na formação de jovens atletas e no fortalecimento de valores como trabalho em equipe, respeito e superação.
O incentivo ao esporte segue como uma das prioridades da gestão municipal, que parabenizou o Núcleo Athletic Ibituruna pelo desempenho e pela representação do município na competição.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Ibituruna
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
