Na sexta-feira, 31 de outubro, Ouro Preto celebrou a entrega de cinco novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. Essa conquista reforça o compromisso com o cuidado e a melhoria dos serviços oferecidos à população.
A aquisição dos veículos foi possível graças à Emenda Impositiva dos vereadores Mercinho e Luiz do Morro, evidenciando a colaboração entre o Legislativo e o Executivo em benefício da comunidade. Com mais mobilidade, o acesso aos serviços de saúde se torna mais eficiente, garantindo qualidade para quem mais precisa.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Ouro Preto
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
