A Prefeitura de São Lourenço adquiriu um novo trator! Uma ótima notícia para a comunidade, pois um trator novo pode ajudar em diversas atividades, como manutenção de estradas, limpeza de áreas públicas e outros serviços essenciais, com maior eficiência e rapidez.
Em suas redes sociais o Prefeito Lessa comemorou a aquisição – “Em parceria com o Governo do Estado, adquirimos um tratorzão zero quilômetro para o município! Juntos, seguimos avançando por uma cidade ainda melhor!” – afirmou o Prefeito.
