Na última sexta-feira, 09 de maio, Santo Antônio do Rio Abaixo viveu um momento histórico para a segurança pública. Em uma importante parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal, foi realizada a inauguração do novo Quartel da Polícia Militar.
A nova sede é moderna, estruturada e equipada para atender com mais eficiência às demandas da corporação e da população. Um investimento que reforça o compromisso com a segurança, o bem-estar e a valorização dos profissionais que cuidam da cidade todos os dias.
Fonte e fotos: Prefeitura de Santo Antônio do Rio Abaixo



