A comunidade do Campo dos Coelhos, em Taquaraçu de Minas, foi beneficiada com a instalação de um novo poço artesiano, medida que representa um avanço no acesso à água potável e na promoção da dignidade dos moradores. A iniciativa visa atender a uma demanda importante por abastecimento regular em áreas rurais do município.
Esse é o primeiro de um total de três poços artesianos que estão em processo de perfuração em diferentes localidades da cidade, como parte de um investimento estratégico na qualidade de vida da população. A ação busca garantir melhores condições de infraestrutura hídrica para comunidades que historicamente enfrentam dificuldades no fornecimento de água.
A realização deste projeto só foi possível com o apoio dos parlamentares que atuam em parceria com o município de Taquaraçu de Minas. A deputada estadual Ione Pinheiro e o deputado federal Pinheirinho foram fundamentais na articulação de recursos que viabilizaram a obra, demonstrando compromisso com o desenvolvimento regional e o bem-estar dos cidadãos.
A entrega do poço no Campo dos Coelhos reforça o compromisso da administração municipal com ações estruturantes e inclusivas. A perfuração de novos poços representa não apenas um avanço na área de saneamento, mas também uma melhoria concreta na vida das famílias beneficiadas, contribuindo para uma cidade mais justa e com mais oportunidades para todos.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagem: marciliobezerra.oficial/Arquivo Pessoal/Instagram
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional