A emoção tomou conta de Belo Horizonte com a entrega do novíssimo Centro de Saúde Itamarati, localizado na Pampulha. A nova sede apresenta 17 consultórios, 11 a mais do que na antiga unidade, além de um espaço amplo e moderno, projetado para atender de forma eficaz a Atenção Primária à Saúde.
Esta é a 57ª entrega do projeto que visa melhorar e requalificar a infraestrutura das unidades básicas de saúde, beneficiando tanto pacientes quanto funcionários. Para ser atendido, é só chegar.
Para mais informações sobre os 153 centros de saúde de BH, acesse pbh.gov.br/centrosdesaude.





Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Belo Horizonte
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
