O Centro de Convivência da Assistência Social de Fortuna de Minas está prestes a inaugurar seu novo espaço, oferecendo mais conforto e acolhimento à comunidade. A mudança para o novo endereço ocorrerá a partir do dia 1º de outubro, com a inauguração marcada para as 14h.
O novo Centro de Convivência estará localizado na Avenida Renato Azeredo, nº 102, no Centro da cidade. Este novo espaço foi preparado com dedicação para proporcionar um ambiente ainda mais agradável para a realização das diversas atividades oferecidas pela Assistência Social, reforçando o compromisso do trabalho contínuo em prol da comunidade.
A população de Fortuna de Minas é convidada a prestigiar a inauguração e conhecer as novas instalações, que prometem enriquecer as experiências e fortalecer os laços comunitários oferecidos pelo centro.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Fortuna de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
