A Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria de Turismo, participou da MTM 2026, uma das principais feiras do setor em Minas Gerais. A presença no evento teve como objetivo divulgar as potencialidades do município e ampliar as oportunidades para o desenvolvimento do turismo local.
Durante a feira, foram apresentadas as tradições, atrativos e características que tornam Nova União um destino diferenciado, valorizando a cultura e incentivando a visibilidade dos produtores locais.
A participação também possibilitou a troca de experiências com outros municípios e profissionais do setor, além de abrir portas para novas parcerias e investimentos.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em fortalecer o turismo como ferramenta de desenvolvimento econômico e valorização cultural.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Nova União
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
