A nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil Tia Adalgiza (CMEITA) foi oficialmente inaugurada em Oratórios e recebeu seus alunos para o primeiro dia de aula. O espaço foi projetado para oferecer mais conforto, segurança e qualidade no processo de aprendizagem das crianças atendidas pela unidade.
A nova estrutura representa um avanço importante para a rede municipal de ensino, com ambientes adequados e acolhedores, que contribuem diretamente para o desenvolvimento infantil. A inauguração foi comemorada como mais uma conquista da gestão municipal, que reafirma seu compromisso com uma educação pública de qualidade.
A Prefeitura de Oratórios destacou que o investimento na primeira infância é fundamental para garantir melhores oportunidades no futuro.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Oratórios
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
