Com a possibilidade cada vez mais próxima do técnico português Jorge Jesus assumir a Seleção Brasileira, um dos jogadores que seria seu desafeto, o craque Neymar, garante: “O velho é embaçado”.
A opinião foi divulgada no podcast do ex-jogador Romário. Naquela edição da conversa, ainda antes desta possibilidade de ter o técnico português no comando da Seleção, o atual jogador do Santos deu o recado.
Isso tudo por que no ano passado a saída de Neymar do Al-Hilal foi acelerada após Jorge Jesus deixar claro para a direção do time de que não aproveitaria o craque brasileiro, por entender que Neymar não estava em boas condições físicas, apesar de nunca ter negado o talento e a qualidade técnica do jogador.
Diversas fontes ligadas ao mundo da bola confirmam: Jesus é mesmo mais disciplinador e não se deixa influenciar facilmente. Em sua passagem pelo Flamengo com grandes conquistas e um time que deixou saudade, o português sempre deixou claro que é um treinador firme. Na Gávea, ele ganhou a Libertadores, Brasileiro, Recopa, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.
Principal alvo do presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, Jorge Jesus pode ser anunciado em breve como o novo comandante do time canarinho. E Neymar pode, mesmo com os embates anteriores, continuar sendo uma referência para a Selecção.
Mudando o tom, ele disse: “Sou apenas jogador”, disse o santista, ao podcast Charla, já com Dorival Júnior demitido.
A expectativa na CBF, é que Jorge Jesus possa assumir em junho para comandar o Brasil contra o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.
Por: Sérgio Monteiro
Fonte: Agências de Notícias / R 7 / Cosme Rímoli / CBF
Foto: Redes Sociais – Perfil Neymar Jr.
