Nos dias 14, 15 e 16 de novembro, Mutum recebeu a abertura oficial do circuito esportivo municipal com o Torneio de Beach Tennis, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento marcou o início de uma programação voltada à prática esportiva, lazer e integração da comunidade.
A iniciativa é organizada pela AABB, em parceria com a Prefeitura, envolvendo também a Secretaria Municipal de Turismo. Atletas da cidade e de municípios vizinhos participaram da competição, que trouxe momentos de energia, cooperação e espírito esportivo.
Segundo a administração municipal, o torneio não apenas promoveu a prática de esportes, mas também incentivou o convívio social e a valorização do esporte como ferramenta de saúde e entretenimento.
A programação esportiva seguirá ao longo das próximas semanas, com novas modalidades e competições previstas para o próximo fim de semana, mantendo a cidade em clima de festa e incentivo à atividade física.






Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos: Instagram / @premutum
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
