Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta por sua mãe na quarta-feira (25), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O irmão da vítima também estava no local, apresentando estado avançado de desnutrição e em surto psicótico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou que havia tentado visitar os filhos, mas eles não a receberam. Preocupada com a falta de notícias, ela decidiu retornar na quarta-feira e arrombar a porta da casa.
A Polícia Militar foi acionada e enviou a perícia ao local. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O irmão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK.
A Polícia Civil informou que está realizando a perícia no corpo da mulher, que será submetido a exames. Uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias dos fatos. As autoridades buscam entender o que ocorreu e a situação de vulnerabilidade em que os dois se encontravam.
Fonte e foto: Polícia Civil