Na manhã da sexta-feira, 29 de novembro, o Centro Administrativo foi palco de uma linda apresentação da Mostra da Oficina “O Canto na Vida do Idoso”, realizada pelo Centro de Convivência do Idoso, em parceria com a Banda de Música Celso Máximo Pereira.
Os idosos encantaram a todos com suas vozes, expressando gratidão e compartilhando o impacto positivo que o Centro de Convivência tem em suas vidas.
Foi um momento emocionante que destacou a importância da música e da convivência na valorização da terceira idade.
Fonte e fotos: Prefeitura de Pompéu




