Um novo capítulo na infraestrutura urbana começa a ser escrito em Monte Azul com o anúncio de um investimento de R$ 10 milhões destinado à pavimentação de ruas no município. A iniciativa é considerada o maior pacote de obras já realizado na cidade.
A cerimônia de assinatura da ordem de serviço está marcada para o dia 4 de maio e contará com a presença de autoridades municipais e estaduais, incluindo o prefeito Saulo Feliciano, o vice Makson Araújo, vereadores e parlamentares que contribuíram para a viabilização dos recursos.
O investimento tem como objetivo transformar a realidade de diversas vias urbanas, garantindo mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para a população.
A ação reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município, promovendo melhorias estruturais que impactam diretamente o dia a dia dos moradores.
A Prefeitura convida a população a participar deste momento, que marca um importante avanço para Monte Azul.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Monte Azul
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
