Em homenagem aos 17 anos do Terço dos Homens da Matriz de Nazaré, foi realizada uma missa solene na manhã deste domingo (25), no distrito de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto, reunindo fiéis em um momento marcado pela fé, devoção e espiritualidade.
A celebração foi conduzida pelo arcebispo emérito de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, e contou também com a presença do pároco Harley Carlos Lima, além de lideranças locais e representantes do poder público.
Entre os participantes esteve o prefeito Angelo Oswaldo, que acompanhou a celebração ao lado de centenas de fiéis, reforçando a importância do Terço dos Homens como expressão de fé, união e compromisso religioso na comunidade ouro-pretana.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Ouro Preto
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
