Na última quinta-feira, 5 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Miradouro, por meio das equipes de Saúde Bucal e Estratégia de Saúde da Família Urbano I, realizou uma palestra diferente na sede da APAE. A apresentação, em formato de teatro, intitulada “A fadinha do dente e o pó mágico do sorriso”, encantou o público presente ao abordar a importância da saúde bucal de forma lúdica e educativa.
A iniciativa buscou sensibilizar crianças e adultos sobre os cuidados essenciais com os dentes, utilizando uma linguagem acessível e interativa para garantir o aprendizado e a conscientização. O teatro foi muito bem recebido, contribuindo para reforçar a prevenção e os hábitos saudáveis na comunidade.
Com ações como essa, a Prefeitura de Miradouro reafirma seu compromisso em promover a saúde de forma criativa e eficaz, alcançando diversos públicos com informações importantes para o bem-estar geral.
Fonte e fotos: Prefeitura de Miradouro.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
