“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Neste domingo (11), o Ministério Púbico do Estado da Bahia notificou a banda “Oh polêmico” e também o seu vocalista, Davison Nascimento para prestar esclarecimento sobre uma fala supostamente homofóbica que o cantor realiza reclamação de “homens se beijando”.

Os notificados terão o prazo deh para explicarem a frase dita ocorrida na sexta-feira (09) de Carnaval em um trio elétrico no Circuito Dodô.

“Fazendo uma festa, e um monte de homens se beijando. Vai curtir o bloco. Cheio de mulher aqui”, fala do cantor Davison gravado em vídeo, onde pediu a parada do trio.

Após o assunto ganhar grande repercussão, principalmente nas redes sociais, o artista realizou uma publicação em vídeo em que afirma que o trecho do vídeo recortado e distorcido.

“Não sou homofóbico. Não tenho nada contra, super apoio os LGBTs. Família, isso é uma gíria que se usa muito da comunidade quando está rolando muita briga, muita covardia. Então eu parei e falei: vão ficar nessa aí, se pegando, ao invés de curtir e de dançar?”, explicou.

Informações: Senadinho

Foto: Joilson César/Ag. Picnews