A Prefeitura de Minduri promove, nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2025, o Recebimento Itinerante de Embalagens Vazias de Agrotóxicos. A ação acontecerá no Parque de Exposição, das 9h às 16h, e tem como objetivo incentivar o descarte consciente e proteger o meio ambiente.
Os produtores devem preparar as embalagens com tríplice lavagem, perfuração, retirada de tampas e separação por tipo. Também serão recebidas embalagens contaminadas que não puderam ser lavadas, bem como produtos vencidos ou obsoletos devidamente tampados.
Não será necessário apresentar nota fiscal. No momento da entrega, será emitido recibo nominal com os dados do produtor, e no caso de embalagens de terceiros, deve-se informar o CPF correspondente.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Minduri
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional