A Prefeitura de Mercês promoveu a Confraternização da Educação, um encontro marcado por alegria, união e reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo de mais um ano de dedicação ao ensino.
O evento reuniu profissionais da educação para celebrar conquistas, compartilhar sorrisos e fortalecer os laços que sustentam a missão de educar. Entre abraços e lembranças, o clima foi de agradecimento por tudo o que foi vivido e construído coletivamente.
A celebração reforçou o compromisso e o amor que movem o trabalho diário nas escolas, valorizando cada servidor que contribui para transformar vidas por meio do conhecimento.
A Prefeitura destacou sua gratidão a todos os profissionais da educação, que com empenho e dedicação fazem a diferença na formação de crianças, jovens e adultos no município.



Fonte e foto: Prefeitura de Mercês
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
