A Prefeitura de Mateus Leme realizará, no dia 13 de março, um encontro especial dedicado à valorização das mulheres da comunidade. A iniciativa busca reconhecer a força, a dedicação e a importância feminina na construção e no desenvolvimento do município.
O evento acontecerá às 13h, no Centro Comunitário, e será um momento de convivência, troca de experiências e celebração, reunindo moradoras em um ambiente de acolhimento e reconhecimento.
A proposta do encontro é fortalecer os vínculos entre as participantes e promover reflexões sobre o papel das mulheres na sociedade, destacando suas contribuições nas famílias, no trabalho e na vida comunitária.
A Prefeitura de Mateus Leme reforça o convite para que todas as mulheres participem da programação e celebrem juntas esse momento especial de valorização e reconhecimento.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Mateus Leme
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
