A entrada de Marmelópolis passa por melhorias com a realização de serviços de manutenção no calçamento, promovidos pela Prefeitura por meio da Secretaria de Obras. A ação tem como objetivo garantir mais segurança e conforto para motoristas, pedestres e visitantes.
Os trabalhos contribuem para a melhoria da infraestrutura urbana, proporcionando melhores condições de acesso e valorizando um dos principais pontos de chegada ao município. A intervenção também reforça o cuidado com a mobilidade e a conservação dos espaços públicos.
Além de facilitar o tráfego, a iniciativa proporciona uma recepção mais adequada para quem chega à cidade, destacando a importância de manter a organização e a qualidade dos serviços urbanos. A ação demonstra atenção aos detalhes que fazem diferença no cotidiano da população.
A Prefeitura reforça que seguirá investindo em melhorias contínuas, valorizando o município e promovendo mais qualidade de vida para todos.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Marmelópolis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
