Mário Campos completou 30 anos de história celebrando conquistas e o cuidado com a população. A Prefeitura preparou uma programação especial que incluiu inaugurações, ações de cidadania, apresentações culturais, atividades esportivas, manifestações de fé e shows musicais na Praça da Matriz, reunindo moradores em momentos de alegria e integração.
As comemorações destacaram a trajetória do município, valorizando seu passado, celebrando o presente e projetando um futuro promissor para os mario-campenses. O evento reforçou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento social, a cultura, o bem-estar da população e a construção de uma cidade mais acolhedora e dinâmica.
O aniversário de 30 anos de Mário Campos foi marcado por emoção, união comunitária e a celebração de cada etapa conquistada, consolidando o município como um espaço de cidadania, cultura e qualidade de vida.



Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Mário Campos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
