No sábado de carnaval (14), a Prefeitura de Lambari seguiu trabalhando nas estradas municipais. Desta vez, as equipes estiveram no bairro da Cachoeirinha atendendo ao pedido dos moradores com manutenção pesada nas estradas rurais.
Foram realizados o cascalhamento, limpeza das saídas de água e uma atenção especial naquele morro que estava crítico. Também será feito o manilhamento em um trecho onde a água da lagoa estava cortando a estrada.
É trabalho sério para resolver os problemas e garantir o acesso de todos.
Fonte e fotos: Prefeitura de Lambari
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
