Madre de Deus de Minas vive um dos momentos mais importantes de sua trajetória no momento em que celebra seus 72 anos de emancipação político-administrativa. Em uma cerimônia marcada por emoção e sentimento de conquista coletiva, o município inaugurou na quinta-feira, 11 de dezembro, o pronto atendimento e a unidade ESF Santa Mônica, obras aguardadas por anos e construídas com dedicação, planejamento e compromisso com o bem-estar da população.
Mais do que uma entrega de infraestrutura, as novas estruturas representam a realização de um sonho compartilhado por toda a comunidade. Cada ambiente da unidade foi projetado para oferecer acolhimento, segurança e qualidade no atendimento, contemplando espaços modernos, confortáveis e equipados para atender às demandas da saúde pública local.
Segundo a administração municipal, cada detalhe carrega o propósito de proporcionar mais dignidade, mais saúde e mais vida às famílias de Madre de Deus de Minas. A proposta é garantir um serviço humanizado, eficiente e próximo das necessidades da população, reforçando a confiança no sistema de saúde do município.
A inauguração marca o início de uma nova fase. A expectativa é que os locais se tornem referência em cuidado, com profissionais capacitados, atendimento acolhedor e serviços que ampliem a capacidade de resposta do município em situações de urgência e tratamento contínuo.
Madre de Deus de Minas escreve um capítulo histórico — e dá início a um futuro de avanços e mais cuidado para todos.


Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos da Prefeitura de Madre de Deus de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
