Titular na partida dE sábado (05), a goleira Lorena analisou o revés da Seleção Feminina para os Estados Unidos por 2 a 0, no SoFi Stadium, em Los Angeles. A camisa 1 explicou que a equipe brasileira fez um jogo de equilíbrio com as donas da casa e afirmou que o resultado foi definido por “um detalhe”.
“Acho que foi um jogo bem equilibrado, entre duas grandes seleções. Por um pequeno detalhe, o Estados Unidos saiu com a vitória. Foi um grande jogo para quem assistiu e acho que a gente está no caminho certo.”
A Amarelinha foi superada com os tentos de Trinity, no início do primeiro tempo, e de Lindsey Heaps, de pênalti, na metade da segunda etapa, embora tenha criado e tido oportunidades de gols em vários momentos do amistoso.
Diante dos gols sofridos, Lorena, que fez grandes defesas ao longo do amistoso, destacou que a Seleção trabalhará para vencer as donas da casa na próxima terça-feira (08), às 23h30 (de Brasília), no PayPal Park, em San José, com transmissão da Rede Globo e SporTV.
“Estamos suscetíveis a tomar gol em qualquer momento do jogo. É claro que trabalhamos para que isso não aconteça, mas infelizmente aconteceu. Isso não nos abalou. Foi uma coisa do jogo, vamos tomar e fazer gols. Hoje infelizmente a bola não entrou, mas tenho certeza de que vamos trabalhar bastante para o próximo jogo para sair com a vitória.”
Fonte: CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF