A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais promove nesta sexta-feira, 12 de dezembro, uma live dedicada a esclarecer dúvidas sobre Declaração de Incentivo, Readequação e Prestação de Contas da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A transmissão será realizada pelo canal DCQCSecult no YouTube, das 15h às 16h30.
A iniciativa busca orientar proponentes e agentes culturais sobre procedimentos e exigências da legislação, ampliando o acesso às informações sobre o funcionamento dos mecanismos de fomento.
Durante a live, os participantes poderão enviar perguntas diretamente nos comentários da transmissão, que serão respondidas ao vivo pela equipe técnica da Secult-MG.
A ação integra as estratégias de qualificação e transparência das políticas culturais do estado, contribuindo para a execução adequada dos projetos viabilizados pela lei.
Da Redação
Com informações da Secult-mg
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
