A Prefeitura de Liberdade deu início às obras de recuperação e melhoria dos passeios nas ruas da cidade. A iniciativa visa oferecer mais segurança e acessibilidade à população, além de contribuir para a limpeza e o embelezamento dos espaços públicos.
Com a ação, os moradores passam a contar com calçadas em melhores condições, facilitando a locomoção de pedestres e promovendo mais qualidade de vida no dia a dia.
A administração municipal parabeniza todos os envolvidos no trabalho e reforça o compromisso com o cuidado urbano e o bem-estar da comunidade.
Fonte e foto: Lucas Souza
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional



